terça-feira, 17 de março de 2009

O que é bom?

Como eu gostaria de apenas não ter te conhecido. De saber que por um mero acaso, eu não estaria escrevendo sobre alguém que eu amo e que ama outrem. Seria bom saber, que eu estaria sozinho, sem sofrer, sem precisar por meu amor à prova. Seria bom saber que eu poderia deitar no meu travesseiro e as lágrimas não me viriam à tona, que eu não dormiria pensando em você, que eu nao acordaria pensando em você. Seria bom não ter que me preocupar se você já almoçou, se já foi à aula. Seria bom eu não precisar sofrer sabendo que você está com outrem, que você ama outrem. Seria bom apenas ver-te sorrindo todos os dias, seria bom saber que posso contar com você. Seria bom apenas saber que meu amor não foi mais uma vez desperdiçado. Seria bom apenas continuar te amando...

0 Comments: