quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor Real

Só há uma pessoa em que eu gostaria de partilhar os momentos que eu tenho. Os momentos felizes que passaremos juntos serão infinitos, serão momentos de amor, de felicidade, serão uma infindade de coisas e tempos gastos com amor e carinho. Serão muitas razões que me farão te amar a cada vez mais, serão infinitas razões que me farão te querer ao meu lado todos os dias. Serão infinitas as razões que me dará para que eu acorde um dia após o outro. Serão infinitos os momentos que gastaremos ao telefone conversando sobre como nos amamos, sobre como nos conhecemos e sobre como viveremos juntos por um tempo infindável. Seremos um casal lindo, que se dedica a viver intensamente cada momento que nos for permitido juntos

2 Comments:

THONYMOUSE said...

Nossa, adorei dimais! Nunca imaginei q vc tivesse tanto geito pra coisa! Garoto vc tem o don! Jah vo pegar essa pro babado viu!!!
Abração pra vc!!!!

Luiz Otavio said...

Genti,esse Jhommy e Indescritivel com esse texto maaravilhoosooo...wu naum tenho palavras pra expressar o qto e lindooo,mas ta shooow!!!

Sucessosss


bjoooo