quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trilhas

E um dia eu andei. Andei tanto que já não sabia por onde andava. Mas eu sabia que eu era feliz. E um dia eu me imaginei mais feliz ainda. Porém esse dia se foi e meus pés já estavam ficando cansados de buscar o caminho que perdi. O caminho que um dia eu trilhei e acabei por me perder. O caminho da felicidade. Talvez eu já não fosse tão feliz assim, talvez eu já não soubesse como voltar pelo caminho que um dia eu fiz. Ou talvez eu já não pudesse voltar por esse caminho que a chuva levou consigo. Deveria eu fazer um outro caminho? Deveria eu saber trilhar um novo caminho, uma nova busca? Mas eu me sentia tão cansado. Tão solitário. Talvez eu apenas devesse descansar enquanto espero pela companhia tão doce que trilhará comigo um novo caminho. Uma nova busca.

0 Comments: