quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pessoas

Em mais uma de minhas andanças, estava olhando as pessoas. Elas sao estranhas - diferentes. As pessoas se mostram umas às outras, querem sempre ser a melhor, mostrar os dotes.
"Ow...Ow..." fui chamado assim, modo estranho de ser chamado, na rua. Nao olhei! Nao sou 'ow' sou Jommy, Jommy Johnny, com todo orgulho. Nascido de uma imaginação fértil e criativa. Dei mais alguns passos, e aqueles sons grunhindo, me chamando. Continuei nao olhando. Um doido, claro, mais um dos doidos desse bairro, doido nao, diferente. Descalço, maltrapido, mas feliz.
Felicidade, que até entao, eu acho que nao tinha experimentado, uma felicidade diferente. Encontrou quem ele chamava, uma mulher à minha frente. E os dois, já de idade, ficaram brincando, na rua. Como se fosse tudo normal. Reparei bem e, então, entendi:

"Sim, a felicidade está nos olhos daqueles que a vêem"

0 Comments: