quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Falta de Você

Sinto falta da época em que dizias que me amava, em que sentias um carinho enorme por mim. Sinto falta da época em que eu achava que o que sentias era por todos, da época em que eu pensei ser só mais um. Sinto falta da tua presença a noite, das tuas ligações inesperadas ao longo do dia, da sua voz doce e suave falando aos meus ouvidos. Sinto falta do teu sorriso de menino, do teu colo macio e do teu cantar matutino. Sinto falta daquilo que nunca tive, daqui que penso que terei, sinto falta de ter você perto de mim, de pensar em fugir, de pensar em casar, de pensar nos filhos. Sinto falta de você!

3 Comments:

Juhh said...

Lindo,adoro ler essas coisas.Favoritado!

Aline Leal said...

Ah! Parece com algumas coisas q sinto falta tambem...

Pergunte a Tatiana Estefânia said...

Muito boa Jommy. amei!