sábado, 19 de setembro de 2009

Odeio Te Amar

Odeio saber que não sou o único em quem voce pensa, odeio ser o único a quem voce nao importa, odeio ser aquele que te ama. Odeio saber que voce está na cidade assim como, odeio saber que voce está acompanhado. Odeio ter atitudes infantis perante a ti assim como, odeio saber que voce não é adulto o suficiente. Odeio nao poder te ver todos os dias, odeio saber que voce existe, odeio saber que voce nao se interessa por mim, odeio existir. Odeio te mandar SMS e odeio atender suas ligações, porque eu odeio ser parte de algo que nao me quer. Odeio nao poder te beijar, odeio pensar em voce, odeio nao conseguir te esquecer. Eu apenas odeio o fato de voce existir na vida de alguém que não sou eu. Eu odeio viver aqui, enquanto odeio voce está aí. Eu odeio esperar, porque eu odeio te amar

2 Comments:

Aline Leal said...

Oooh!
Profundo em sua confusao :P

O Vinni me mandou isso ;x
#comofaz

Anônimo said...

Lindo demais *-*