quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ela

Não quero mais pensar assim, esse modo chato, complicado de pensar. Não, ela é boa para mim, sempre foi, sempre deverá ser, creio. Mas dessa maneira não consigo viver. eu não consigo pensar, não consigo estudar, não consigo parar de nela pensar, por quê? Seria esse tal de amor,q ue todos dizem por aí? Ou será mais uma loucura minha, algum tipo de neurose que se contrai com o tempo? Não quero importar com ela, conversar com ela, saber o que acontece a ela; não consigo. Não consigo ficar sem vê-la, escutar a tua voz ao telefone ou até mesmo uma mensagem que chega em meu telefone. Complicado viver assim, sabendo que talvez ela apenas queria a amizade, não importando - ou importanto pouco - com o que eu sinto. Pode ser que eu esteja enganado, pode ser que isso apenas é uma ilusão que eu esqueci de acordar. Talvez pode ser apenas real.

0 Comments: