terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sandices; Loucuras de um pensamento verde

Que seja! Mais umas de minhas sandices incompletas, se o leitor, que tão pacato é, quiser pular esse trecho, que pule, não me és tão importante quanto a descrição de mais um de meus pensamentos insanos e, talvez, lógicos.
As pessoas, apesar de tudo, são estranhas; diferentes. Cada pessoa tem aquele algo especial, algo que te toca. Há pessoas que nos vem e vão, não nos tocam. Há também as pessoas que vêm e ficam por um tempo; tocam-nos pouco. Há aquelas, como os irmãos, que vêm, ficam e te mudam: para melhor. Há pessoas que nos mudam em vários sentidos: nossa visão de mundo, nossa visão de sociedade, de amizade, nossa opinião quanto as coisas, enfim, nossa alma.
E qual o motivo de eu escrever tudo isso? A sandice da sociedade??? Que se exploda!

2 Comments:

Louise Vidigal said...

nussa!!!
pra q pular um assunto tao polemico assim?

vai entender!
mas tudo bem!
loucuras
amizades
amores?

só num perder a esperança!

bjus jommy...
te adro...
bjus
lolisSsSsss DaRk AnGeL ¬¬'

Nân. Sol said...

hoje foi o dia que escolhi para mim... Foi o dia que me importei mais comigo. Hoje foi o dia em que tudo é predoável... Porque hoje é o dia do meu perdão. Hoje posso correr nu e cantar o mais alto! hoje ninguém me vê além de minha própia existÊncia.... Hoje eu quero mandar beijos pelo ar. hoje eu quero ver a liberdade que é dançar na brisa de uma suave manhã.
Hoje é meu dia... Hoje é seu dia... Hoje é nosso dia... E um brinde as mudanças!
bjos Jonim! De Fernanda ;-)