quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Caminhos


Todos precisam de caminhos. Caminhos fundamentais à vida.
Caminhos não são facéis de ser escolhidos. Nos trazem dúvidas, incertezas. Em um mundo complexo como o que vivemos os caminhos são decisivos. Podemos escolher entre o caminho da inteligencia e o caminho da ignorancia, sendo esse o pior de todos. Estamos alheios, alienados, não decidimos por quem somos ou o que fazemos ou, ás vezes, o que somos. A sociedade nos corrompe. A partir do momento em que nascemos, somos corrompidos e a cada dia mais, o cinismo e a hipocrisia nos mudam, nos modelam. Tentam nos encaixar na sociedade que eles dizem ser correta. Mas o que, nesse mundo, é correto? O que vai além da moral não é correto? Pensar...Pensar...Pensar...O mundo faz apenas isso, pensar.. Pensar não é fazer. Fazer, sim é pensar.

3 Comments:

suelen said...

nossa amore, vc tá tão romantico. sempre coloca uns textos profundos. deve tá apaixonado.............

guejeh said...

passei aki pra dar uma comentada como podemos ver, não sou muito de falar não... mas... naum estou falando e sim escrevendo mas pra mim não faz diferença... nem tudo podemos levar na ponta da lingua mas e dai? q qui tem a ver?? vamos ao q interessa ... não gosto desse tal de blog sei la como chama.... mas passei aki so pra agradecer vc a todas as ajudas q vc tem me dado e por vc ser legal comigo .... saiba q sempre q precisar, se lembrar de mim, pod logo ir disimbuchando, pq estarei pronto para ajudá-lo... brigadaum amigo... braçaum te mais ... te cuida ae

junio said...

AKI EU AMEI TODOS OS SEUS TEXTO EU ACHO VC MUITO INTELIGENTE VC E MUITO ROMANTICO TAMBEM GOSTEI TE VER O SEUS TEXTO CONTINUI ASSIM VIU.