domingo, 2 de setembro de 2007

L'amitié


A amizade, uma simples palavra que pode significar muitas coisas. Expressa um sentimento inigualavél e inestimável. Ter uma amizade é mais que ter um amigo, é ter um irmão, com quem você pode contar nas horas mais dificéis. Não que esses momentos acontecem com tanta frequencia.
Ter um amigo é ter uma segunda vida. É ter alguém para compartilhar os segredos. É ter lguem simplesmente para chamar de 'amigo'.
A partir do momento que você chama uma pessoa de 'amigo' e você sabe que isso é recíproco, a amizade surge.
A verdadeira amizade dura anos, lustre, algumas vezes, décadas. Você sabe que tem uma amizade verdadeira quando seu amigo prefere estar com você do que com a namorada. Quando você tem um amigo, ele te abraça apenas pelo fato de você existir. Ele sempre sabe quando você mente ou quando você está precisando de uma mentira. Um amigo verdadeiro não esquece, não para de telefonar. Um amigo sabe das suas necessidades antes mesmo de você falá-las. Um amigo cobre a sua carência. Um amigo está, as vezes, 3000 km de você e mesmo assim ele te ouve e te aconselha. Esses conselhos, algumas vezes, repetidos 10 ou 20 vezes até que você entenda.
Um amigo é simplesmente uma riqueza. Algo inestimável.

O doce dom de ser amigo. É um doce que, quando aproveitado direito, pode nunca acabar.


...Procuro tua amizade, procuro chegar perto de ti. Quero ser seu amigo. Mas nao tenho assuntos....



1 Comment:

Vã. said...

Ow meu amor!
xD

conte sempre pra ser sua amiga e ser sincera, principalmente pra falar o q vc nao quer ouvir, mas DEVE!

love ya.

[♥]