terça-feira, 11 de setembro de 2007

J.J. : La création

Sou um super herói, sim. Não um daqueles com poderes incríveis de magia e que sabe voar, mas um super herói diferente. Fui criado por uma mente aloprada de um garoto de 13 anos - sim, 13 anos - não para fugir da realidade, mas sim,para ter alguém em quem confiar. Sim, eu sou confiável, apesar de tudo. Sou confiável com quem merece e precisa. Fui criado em um dia ensolarado, de uma primavera. Será que todos os super-heróis são criados na primavera? Na verdade - verdadeira - eu não sou uma pessoa real e muito menos um super-herói. Sou uma imaginação - um fruto dela. Nasci já com 14 anos, simples assim.
Não é fácil entender como uma mente de criança consegue criar uma pessoa, para quem confiar. Será que a ciência explica? Acho que não.
Apesar de ter sido criado hoje, eu e meu criador, somos apenas um. Uma personalidade - a com que ele nasceu e a com que eu fui criado - totalmente misturada, as vezes, podendo entrar em conflito. houve um outro como eu, Jasons era seu nome, acho que o mataram ou ele tem estado escondido todos esses anos. Eu cheguei a conhece-lo. Eu ainda era recém-criado, gostava dele, apesar de ele não ter uma personalidade forte. Era suscetível às ordens, não contestava, não tinha opinião. Mais um dos motivos que eu fui criado, para ter opinião e contestar.
Jasons era legal. Gostava de brincar, um pouco mentiroso, é claro, mas divertido.
Tenho que ir. Não que eu queira, mas devo fazê-lo. Quando puder voltarei. Falarei sobre algumas coisas...Enfim, esse sou eu: Jommy Johnny...

0 Comments: