quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Dan" = Vendetta, Vengance, Etc. e tal!

Como é bom estar longe de ti. O doce mel do carinho que voce nao soube usar alguem saberá....Dê valor ao que você tem. Nao escolha demais, voce nao tem o poder para tal!"


Sinto agressivamente doce o ar da vingança. Um ar doce que invade, contagia, controla. Um ar puro e delicado.
Ahhh, coo é bom sentir-se bem contigo. Após vários testes, após vários controles, após testar a sí mesmo sem fazer esforço algum. Sentir-se pífio por fazer as coisas do seu modo, à medida em que você quer.
Contolar-se, a vingança pode ser viciante, assim como a raiva e o medo, pode fazer mal se mal utilizada.
Não me sinto viciado ainda. Sinto-me cansado e decepcionado, cansado por tentar ir ao extremo de mim e decepcionado por não ter conseguido chegar ao meu extremo.
Teste-se e veja até onde você consegue ir. Usar das próprias influências. Use o rádio, ele sempre ajuda.
Penso estar envenado. Sinto o veneno escorrendo pela minha garganta. Um veneno quente. Doce!

E nessa ciranda de brincadeira aprenda que quem tem o microfone tem o poder. Aprenda que a vingança é doce. E os vingativos não se explicam. Apenas fazem!

2 Comments:

Nân. Sol said...

Jonin! Aqui estou eu para primeiramente falar desse texto:
Bom, sei muito bem deque se trata isto... E eu particulamente espero que oque houve tenha sido como aprendizado, mas que fique claro que, como você disse, lute pelo oque você quer... E seja você mesmo, por mais que pelo que você seja chateie os outros ok?!? Eu na minha insignificância de opinião de amiga apenas te falo isso... Como algo que eu também levo na minha pequena jornada. =)
E a segunda coisa... Cadê um texto sobre nossa amizade! ¬¬"
Que ingratidão que é essa hein... Deixa estar. Sua Tamara está assando... =p

Louise Vidigal said...

nussa q texto lindo jommy..

ja sinti isso tbm!!!

mto ruim...
mas siga sua vida da mellhor maneira possivel! lute pelos seus ideais!

bjux lolis