quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Irmão; Manuh

Não, eu não tenho irmão e nunca quis um. Na verdade, nunca desejei um, mas acabei conseguindo um. Um já nascido, crescido e bobo - muito bobo. Sim, ele é meu irmãozinho, não é nascido da mesma mãe e muito menos do mesmo pai que o meu, também não é adotado. Ele foi "catado", sim, catado. Era apenas uma amizade - essas normais mesmo - mas acabou virando mais que uma amizade, virou um amigo, um grande amigo que acabei chamando de "mano". No começo, era interesse - meu interesse - eu gostava dele mais do que um amigo e assim desenrrolou-se por tanto tempo....Agora estamos assim, como irmão, "aquele" interesse não tenho mais. Somos amigos, consegui discernir o que é amizade, amor e irmão.
Irmão é ser aquele que conversa com você, não importanto o assunto (as vezes, assuntos que você não entende, não gosta ou literalmente, que passar longe), é também estar sempre por perto (mesmo que seja de 07 as 12:20) quando precisa-se... O mundo dá voltas mesmo. Nunca pensei que isso pudesse acontecer, eu quem repudiava ter um irmão, agora roubei um...As coisas mudam...
Te amo manuhhh....

0 Comments: